segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Between Two Loves - Capitulo 8

amfAR Gala - 67th Cannes Film Festival

Entrei dentro de casa e lembrei do selindo que dei em Justin. Pera. Paro Megan ele tem namorada, entrei dentro do meu quarto fui direto pro banheiro me despi e entrei de baixo do chuveiro demorei uns 20 minutos sai e coloquei minha roupa  
 Desci e fui em direção a cozinha e peguei um pacote de doritos fui ate a sala e fiquei assistindo tv até a Caitlin me mandar mensagem 
Mensagem on 
 - Hey mini festa da piscina aqui em casa topa ?
- Claro que horas ?
- 14:30
- O endereço lerda !
-  Aé é esse XxxxXxxx Agora vaaai 
 - Tá aff 
Mensagem off 

Fui ver a hora 14;30 droga. Fui correndo pro meu quarto coloquei o biquini, coloquei a mesma roupa por cima e fui andando até a casa da Cait, nem era muito longe nem muito longe fui andando mesmo. Cheguei lá Justin e Selena estavam chegando lá dei um sorrisinho falso pra eles e entrei fui ate a parte de tras os meninos estavam ja na piscina 

- Nem me esperaram seus putos - falei parando na borda da piscina
- A Meg você demorou muito - falou Chaz e eu dei lingua 
Fui ate a cadeira aonde as meninas estavam e tirei minha roupa e senti olhares. Ok eu devo esta que nem um pimentão, nem esperei falarem alguma coisa e corri pra piscina molhando as meninas principalmente a Selena hahaha sou do mal !

- Poxa Meg olha o que você fez - falou a Cait furiosa 
- Ué vocês iam se molhar mesmo - falei dando ombro.
A Cait me olhou com uma cara de maligna.
- Cait o que você vai fa....
Nem deu tempo de terminar ela pulou na piscina me afogando, depois de um pouco de afogamento da Caitlin eu subi e sentei na ponta da piscina e respirei.
 - Você tá bem Meg - falou Chris e eu assenti esperei um pouco e olhei pra Cait 
- Vaca - e mandei dedo do meio pra ela e cai na risada e depois todo mundo riu junto também menos a Selena que ficou com aquela cara de cu -_- 
- Vou beber agua - falei parando de rir e levantando 
- Vou junto - falou Chris levantando
Fomos na cozinha falando coisas retardadas no caminho, chegamos lá vimos ....



Continua ?  Tá pequeno mas depois eu faço um maior e desculpa pela demora :// 

Sem comentários:

Enviar um comentário