quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Apresentação | Nova CDC



Oi garotas! Bom meu nome é Gabrielle Caroline, e sou a nova CDC do blog.

Vou estar aqui para ajudar nas postagens da Duda, arrumando alguns erros e tals. E futuramente, talvez, poste alguma coisa minha mesmo aqui, mas isso irei resolver depois com Duda!
Vai ser um prazer estar aqui com vocês.Se quiserem me sigam no Twitter"@minaconfident8", lá vou sempre avisar quando tiver novo capítulo e novidades do blog, OK?!
Se quiserem podem entrar em contato comigo por:
Facebook: Gabrielle Caroline
E-mail: minniebieber1@gmail.com
Instagram: @caroline_gabii
Whats: (12)981668627

Bom, é isso. Muito obrigada pela atencão

P.S:Visitem minha fic
imagbelieberstaywithme.blogspot.com
imaginedodrewbieber.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário