sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Between Two Loves - Capítulo 7

Chaz : Oi gatinha - falou ele beijando o minha bochecha -
Ryan: Oi minha linda - falou beijando a minha outra bochecha -
Chris: Ei ei ei ela é minha - ele falou entrando na frente dos meninos
Eu só ri com a situação, a Selena ficava me olhando com cara de nojo
Jus: Oi minha linda - beijou a minha bochecha - Belieber né ?!?
Eu: Sim - falei corando -
Jus: Onww que linda ! - falou ele me abraçando e a Selena só olhava cada movimento dele comigo -
Cait: Meg vem cá ! - fui ate ela - Como a gente sabe que você é Belieber ne e eu acho que você não gosta da Selena .
Eu: Tá muito na cara assim gente ?
Elas riram
Jas: Então o que você acho de ir lá e provoca um pouquinho o Bieber ?
Eu: Tipo.. como ?
Cait: Tipo todos nos sabemos que ele tem ciúmes das beliebers dele com algum garoto e então vai lá com o meu irmão já que vocês ficaram a aula juntos .... Vai lá muié kkkk
Eu:  - Ri o jeito que ela falou - Tá bom !
Fui lá e falei com o Chris e ele concordou em fazer o plano comigo. Ficamos no maior clichê igual namorados mas não nos beijamos e sim no rosto, o Chris como é safado ficou mordendo a minha bochecha eu as vezes pegava o Justin olhando pra gente com uma cara nada boa. O intervalo acabou e eu fui pra sala e a aula tava chata eu no primeiro dia de aula odiando as aulas como pode ? Eu não sei, o tempo passou rápido e já estava na hora da saída encontrei as meninas elas me convidaram pra ir pra casa da Cait tomar banho de piscina e claro que eu topei ! Peguei o números delas e elas me mandariam o endereço por mensagem. Eu ia a pé mesmo nem era tão longe. Eu tava andando quando eu ouço alguém me chamar
XxxxX: Megan !!
Eu olhei pra trás e era o Justin. AI MEU DEUS !
Eu: Oi !
Jus: Er.. Aonde você mora ? - perguntou ele coçando a cabeça
Eu: xxxxxxx ( inventa um ae ) !
Jus: A eu moro na mesma rua ! Posso ir com você ?
Eu: A claro - falei sorrindo -
Jus: Hm... me fala sobre você !
Eu:  Megan Oliveira, 17 anos, solteira, Belieber e Brasileira - falei normalmente andando -
Jus: - parou de andar e olhou pra mim -
Eu: Que foi ???
Jus: Você é Brasileira ? - Ele falou Brasileira tão engraçado que eu não me aguentei e comecei a rir -
Eu : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Jus: Que foi louca ? - falou ele me olhando -
Eu: Você falou Brasileira tão engraçado que eu não me aguentei kkkkkkkkkkkkkkkk
Jus: Euem
Continuamos andando e eu nem percebi que eu havia chegado em casa
Eu: Então te vejo lá na casa da Cait !
Jus: Então tá !
Fui dar um beijo no rosto dele só que o safado virou e pegou na boca dele e se transformou em um selinho.
Eu: Seu safado - bati de leve no braço dele -
Jus: Eu ne ta bom ! - falou debochado -
Eu: tchau Justin tchau - falei entrando em casa -


Tá ai gente não to postando direito por que eu to com mt cólica. Mas se der amanha posto 3 capítulos !
 

6 comentários:

  1. Posso ser sincera? Tá horrível.
    Desculpe a sinceridade, mas, amor, a estória está tomando um rumo sem sentido. Sim! Está tudo se desenvolvendo rápido demais, os personagens vão se relacionando com muita rapidez e, geralmente, é necessário um pouco mais de tempo para o relacionamento entre os protagonistas.
    Outro ponto importante que está bem evidente em sua fanfiction, é a escrita de baixa qualidade. Pois é. Amor, não se pode escrever uma fanfic com internetês ('vc', 'dnd', 'kkkk'). E, para ficar melhor, opte por usar o travessão (—) ou até mesmo o hífen (-) para ajustar os diálogos entre os personagens, ao invés de usar os roteiros ("Personagem 1: Oi"). Ah, tente desenvolver mais os pensamentos de cada um dos personagens. Apenas diálogos cansam. Deixam a leitura massante.
    Bom, dei minha opinião. Sou do tipo de leitora bastante crítica, que escolhe a dedo as fanfics que irá ler. Caso queira receber uma nova leitora - no caso, eu -, procure seguir meus conselhos. Não me leve a mal e nem leve meus conselhos de forma pejorativa. Apenas estou aqui lhe ajudando no crescimento como ficwritter.
    Atenciosamente,
    Grazyelle (http://coracoesradioativos.blogspot.com.br)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Posso te dar umas dicas se você quiser!!! Tem whats?/
      Me chama lá: (12)981668627-Gabrielle

      Eliminar