quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Between Two Loves - Capítulo 6

 
Justin P.O.V
Depois de ficar secando a minha Belieber com o Chris os meninos me despertaram com um tapa na cabeça
Eu: Ai caralho - falei passando a mão na cabeça -
Chaz: Acorda ai - falou ele rindo -
Eu: Cara não tem aquela Belieber do M&G que eu falei ? -  só o Chris, Ryan e o Chaz sabia dele -
Ryan: Não vai falar pra mi que é ela - falou ele apontando pra menina com a Cait e a Jas -
Eu: É ela sim
Chris: Wooow ela é mó gostosa - falou ele olhando pra ela -
Eu: Tira o olho rapá - falei dando um tapa de leve na cabeça dele -
O sinal bateu e fomos pra sala, eu falei que a Selena tá aqui também ? Não ? É, ela tá só pra infernizar a minha vida . O prof começou a explicar e alguém bateu na porta da sala ( avá ) e era ela !
 
Megan: com licença - falei entrando na sala- aluna nova !
Prof: A sim senhorita Megan Oliveira
E então esse é o nome dela né
Megan: É
Prof: sente- se li ao lado do Senhor Bieber
Epaaaa quando o prof falou isso a Selena sentou do meu lado
Sel: Prof eu já estou sentada aqui - falou ela levantando a mão -
Prof: Então Megan você pode sentar com o senhor Beadles - aah não -
Megan: Ok - falou ela indo para o sentar ao lado do Chris -
 Megan P.O.V
 Eu ia sentar do lado do Justin mas a Sebenta veio me atrapalhar aff menina nojenta me sentei do lado do Chris **--**
Chris: Eai gatinha ! - falou ele chegando mais perto de mim -
Eu: Oi - falei tímida -
Chris: Me fale-me sobre você
Eu: Megan Oliveira, 17 anos, solteira e brasileira e Belieber - quando eu falei que eu era brasileira os olhos dele brilharam - que foi ? - perguntei tímida e corando -
Chris: Woow pera ai você é brasileira ?
Eu: Sim por que ?
Chris: Sabia que esse corpinho não era daqui - falou ele sorrindo -
Eu: Obrigada - falei corando -
Chris: Anw que linda que é você corando - falou ele apertando as minhas bochechas -
Eu: Obrigado dnv kkkk
A aula foi chata tirando a parte que o Chris me cantava toda hora e eu só ria
Chris:Gata, me chama de relógio e vem tirar o meu atraso !
Eu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -todo mundo olhou pra mim -
Prof: Algum problema senhorita Oliveira - perguntou a professora -
Eu: Não - falei segurando o riso -
Falei e ela se virou pra frente do quadro e eu olhei pro Chris e a gente começou a rir baixo por causa
da professora. A aula passou ate que enfim o intervalo. Sai da sala com o Chris me puxando pro refeitório
Eu: Ai Chris calma ! - falei parando -
Chris: Calma nada, vamos logo !
Chegamos no refeitório sentei em uma mesa sozinha mais o infeliz do Chris me puxou
Chris: nana nina não vamos sentar la - falou ele apontando pra mesa que tava as meninas (gente quando eu falo meninas é a Cait e a Jas ok ? )o Justin, Ryan, Chaz e a sebenta aff -_-
Chegamos lá e o Chris falou
Chris: Gente essa daqui é a Megan
Eu : Oi - falei tímida -


     Continua ?

1 comentário: